ATENDIMENTO

ATENDIMENTO

Tem armários ?

Temos armários. O que pedimos é que cada cliente traga seu próprio cadeado de porte pequeno para médio. O uso é rotativo, ao fim da sessão de treino é necessário retirar os pertences e o cadeado.


Tem bicicletário ?

Temos um local para que as bikes possam ser presas, vigiado por câmeras.


Tem estacionamento ?

Não possuímos estacionamento.


Como troco meu treino ?

A troca de treino deve ser agendada com o instrutor dias antes do vencimento, dessa forma organizamos melhor e você não fica com o treino pendente.


Posso levar meu personal ?

Você pode trazer um professor credenciado para te acompanhar nos treinos.  É necessário que ele faça um cadastro trazendo uma cópia do CREF (Conselho Regional de Educação Física) com o documento de identidade, acertar a taxa de personal (consultar valor), realizar a compra do uniforme obrigatório e assinar o termo concordando com as normas da academia.


Como funciona o aplicativo Fiti e Evo WOD?

Pelo aplicativo você pode consultar o quadro de aulas, visualizar e controlar o seu treino em qualquer hora e lugar, reserva e agendamento de aulas, compra e renovação de planos, relacionamento financeiro a disposição e ter os resultados da sua avaliação física arquivados.


Existe alguma taxa extra, além do valor da mensalidade ?

Existe a taxa de matrícula quando você ingressa na academia e caso fique mais de trinta dias inativo, no seu retorno também será cobrada a taxa, considerando ex aluno.

E a taxa de manutenção cobrada todo 5° dia útil de Novembro, uma vez ao ano.


Como funciona o Club de Vantagens ?

Um dos benefícios de ser aluno Positiva Club é ter descontos com nossos Parceiros. Basta se identificar pelo app Evo mobile na empresa desejada comprovando estar matriculado, para ter acesso aos descontos.


O que é dia do amigo ?

Todas as sextas-feiras disponibilizamos a todos os alunos, uma diária para que possa estar trazendo um amigo.


Posso participar das Aulas Coletivas ?

Sim. As aulas coletivas estão inclusas nos planos com exceção do light.


Como funciona o Espaço Kids ?

O Espaço Kids é uma cortesia que oferecemos a todos os alunos EXCETO Plano Light por conta do horário. Funcionamento com a recreadora de 07 as 10:30 / 17 as 21:30.


Como possa estar trocando de Plano ?

Para fazer a troca de Plano para outra modalidade, as condições de cancelamento não se aplica. O cancelamento é feito e os dias restantes e convertida em crédito.


Plano Smart Training tem direito a que ?

No plano Smart também está incluso a academia como se fosse um aluno comum, todas as atividades coletivas, dia do amigo, Club de Vantagens, no caso de Plano acima de trimestral Trancamento e Espaço Kids.


NOSSA

LOCALIZAÇÃO